domingo, 21 de maio de 2017

Quem somos

Nossa história nunca foi e nem é contada com total verdade.
Felizmente  as poucas provas de fatos reais estão aparecendo.
No caso dos negros existiram homens e mulheres brilhantes que por motivos reais e estratégicos pouco ou quase nunca ouvimos falar.

Que cada imagem mostrada nessa série sirva de inspiração, incentivo e coragem para cada uma de nós. Para pensar e colocar em prática.

Rainhas




















-Mãe, o que é uma *#@!#@#?
-Eu não sei, nós somos rainhas!
.............................................~o0o~.......................................................

Decreto diário





















Eu sou corajosa
Eu sou determinada
Eu sou imparável
Eu sou vitoriosa
Eu sou amor
Eu sou talentosa
Eu sou sacramentada
Eu sou abençoada
Eu sou bem sucedida
Eu sou curada
Eu sou linda
Eu sou completa
Eu sou segura
Eu sou perdão
Eu sou grata
Eu sou generosa
Eu sou fortalecida
Eu sou capaz
Eu sou favorecida
Eu sou obra prima de Deus
.............................................~o0o~...........................................

Sabedoria























Sabedoria e conhecimento se tornam o alimento para a mente e o espírito.
.............................................~o0o~.......................................................

Quem você é


















Você consegue lembrar quem você era, quando o mundo te disse quem você deveria ser?!



*** Please, let me know if one of these pictures belong to you and I will give the right credits. Thank you.

Um comentário: