terça-feira, 25 de outubro de 2016

Porque comigo?

Todos nós em algum momento nos perguntamos "porque isso só acontece comigo?" Ou chegamos á uma resposta negativa como "porque sou azarada" ou não chegamos á nenhuma resposta e continuamos a perguntar para nós mesmo o porque disso, o porque daquilo. Veja um diálogo comum:
Pessoa A - Nunca acontece nada na minha vida.
Pessoa B - O que você gostaria que acontecesse?
Pessoa A - Na verdade eu nem sei! Qualquer coisa sabe...
A frase " na verdade eu nem sei" tem uma vibração enorme, vai e volta para você. E volta "trabalhada" na forma de "nada acontece", porque na verdade "você nem sabe o que quer  e se qualquer coisa serve" é o que você terá.
Outro diálogo muito comum é o seguinte:
Pessoa A - Nossa, eu queria tanto ter um filho (ou marido, ou namorado u companheiro) igual ao seu!
Pessoa B - Hum, sei...
Pessoa A- Mas eu não arrumo nada que preste! Vou ficar assim mesmo, pelo jeito vou morrer assim!
Baseado no primeiro exemplo de diálogo, veja só o que as vibrações de suas palavras vão trazer para você!
Querer exatamente o que o outro tem não funciona porque cada um tem aquilo que é único para ela, você também tem o que é único para você. É só deixar entrar. Mas para deixar entrar  temos que mudar muita coisa em nós primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário