terça-feira, 11 de abril de 2017

A força das palavras

Tudo que existe no Universo incluindo você, é energia também. Não existe só a matéria.
Há uma estrutura em vários níveis que compõe aquilo que vemos, tocamos, sentimos, ouvimos e falamos. Nada está fora disso, logo, sua fala também é pura energia.
Já perceberam como se sentem depois de cantar uma música com determinado conteúdo? Se ainda não perceberam façam a experiência e observem como se sentem.
Quando discutimos com alguém o teor das palavras pode ser decisivo para que a discussão acabe ou piore.
Quando fazemos afirmações ou simplesmente usamos com muita frequência a mesma frase por modismo por exemplo,as vibrações dessas palavras vão agir e trazer para a pessoa exatamente aquilo que elas significam.
E quando há uma forte emoção ao falar a energia se intensifica. E volta intensificada para a pessoa.
Se estamos soltando palavras de agressividade, tristeza, raiva, derrotismo, mágoa entre outros, é exatamente isso que retorna para nós. E acontecem coisas no dia á dia que não entendemos porque acontecem.
Mudar isso é muito simples:
1. Se observe por algum tempo, o tempo que você achar necessário.
2. Anote tudo o que você fala ou canta com maior frequência.
3. Leia depois e veja como se sente, pergunte-se porque você fala dessa forma e o que quer expressar com isso.
4. Troque as palavras negativas por positivas e comece a usá-las. Você sentirá e verá mudanças muito interessantes em pouco tempo.
Isso não é nada mais do que mudar as suas vibrações através da fala e a partir daí provocar mudanças em outras áreas da vida.
 Massaru Emoto  pesquisou os efeitos das palavras usando a água e depois arroz como exemplo. Os resultados foram incríveis! Ele queria mostrar que se podemos transformar energias em um simples copo de água ou em um punhado de arroz, deveríamos começar a ponderar o que podemos causar em humanos. Para entender melhor, assistam as experiências que ele fez nos links abaixo.
“Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física”. (Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário